sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Correr Todos os Dias Emagrece

Correr emagrece

É obvio que correr emagrece, afinal de contas tudo o que fazemos que nos faz suar, queimar calorias e se desgastar faz com que emagreçamos. É algo cientificamente provado e também fisicamente, pois quem pratica a corrida frequentemente, possui um corpo atlético, magro, atraente ou musculoso. Mas é impossível alguém que corre todos os dias ou no mínimo duas vezes por semana ser uma pessoa gorda. Eu particularmente nunca vi.
É obvio que a alimentação conta muito, e por este motivo muitas pessoas até fazem academia, praticam vários esportes, mas nunca conseguem alcançar o seu objetivo. Não adianta fazer uma dieta maravilhosa durante a semana toda, rica em nutrientes, vitaminas, minerais, proteínas, enfim, tudo juntamente com o seu sacrifício físico, porém no final de semana comer tudo o que vê pela frente, sem restrições.

Assim será impossível mudar a aparência, se não houver uma dedicação total, será uma grande perca de tempo você realizar as tuas corridas para emagrecer. É claro que sua resistência conforme o tempo passar vai aumentar, sua disposição para o dia-a-dia, mas para emagrecer o quanto você deseja, de fato é necessário muito mais do que simplesmente correr.
Talvez você não concorde ou mesmo não esteja gostando da forma como estou falando, mas está é a realidade meu caro. E assim sendo, o que é melhor? Dizer não para a cervejinha (que você toma todo final de semana) e ter uma barriguinha definida, ou sofrer para nunca conseguir o que você quer? Em sua opinião é melhor comer doces, massas, carnes gordurosas, e tantos outros alimentos calóricos ou possui um corpo atlético e que chama a atenção de todas as pessoas?
Será uma decisão difícil, mas para um resultado magnífico. Eu te aconselho a correr todas as semanas, se possível todos os dias se assim o tempo permitir e sua resistência também. Mas, além disso, cuide também da sua alimentação, para o resultado ser maior e mais rápido. Boa sorte e não desista nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails