terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dieta Caralluma Exposta: Dieta Milagrosa ou Fraude?

Produtos de dieta com Caralluma são a última moda em perda de peso. Este produto tambem conhecido como "Super Comida," é usado como suplemento para perder peso e tem ganhado atenção internacional. Como muitos de vocês já devem ter visto, o programa de dieta Caralluma esta presente em todo o lado: Na TV, nos Jornais e em blogs com histórias de sucesso onde pessoas dizem ter usado o plano Caralluma e perdido muito peso rapidamente. A nossa equipe jornalística suspeita do resultado real destas histórias e por isso decidiu fazer um teste. Que forma melhor de descobrir a verdade além de testarmos os resultados nós mesmos? Eu, Maria Pereira, me voluntariei para receber em casa um pote do produto Caralluma Actives. Sempre tinha sido um pouco gordinha e desde ha muitos anos que nõo tinha pesado menos do que 60 quilos (para ser sincera, comecei com 65 quilos). Ha muitos outros produtos Caralluma nas lojas online, mas Caralluma Actives foi recomendado pelo nosso nutricionista por ser um produto totalmente natural, sem contra indicações, com mais credibilidade e qualidade no Mercado. Portanto o produto é perfeito para o meu teste.

Caralluma: Antes e depois
Esta imagem foi feita por uma leitora nossa, a senhora Juliana Diniz. Ela enviou-nos um email dizendo que perdeu mais do que 12 quilos em 4 semanas usando o produto chamado : Caralluma Actives. Nós investigamos a historia da Juliana e chegamos a conclusões muito positivas e interessantes.

O que Caralluma Actives faz:

  • Provoca 4x mais perda de peso do que com uma dieta normal ou fazendo exercícios físicos
  • Disponibliza imediatamente mais energia
  • É rico em antioxidantes
  • Ajuda pessoas a perder até 8 kilos em um mês

Testando Caralluma

Caralluma chegou ao nosso escritório em só três dias depois do pedido ter sido feito via internet. Para falar a verdade, ficamos surpresos, nem sabíamos se o produto ia de facto ser entregue.
O pote que recebemos vem com comprimidos suficientas para um mês de uso, portanto decidimos documentar o meu progresso durante o período de quatro semanas para testar de fato o verdadeiro poder do produto.

Teste de 4 Semanas: Caralluma

  • 2 pílulas de Caralluma Actives por dia
  • Seguir o programa de exercícios do Livro Digital
Resultados Primeira Semana
Depois de uma semana sobre a dieta fazendo ambos os itens, fiquei surpreso com os resultados dramáticos. Meu nível de energia continuou, e eu nem estava com fome. Ficou claro que a Caralluma freou meu apetite.
Sinceramente, me senti fantástica.
E eu nem sequer mudei nada da minha rotina diária. No sétimo dia meus olhos não podiam acreditar. Eu tinha perdido 2 quilos.
eu ainda não estava convencida, pois dizem que você perder uma grande quantidade de água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas. Mas eu estava animada! Agora eu pesava 60 Kg pela primeira vez em anos!
Segunda Semana
Após duas semanas usando o suplemento, comecei a semana com mais energia e realmente estava com sono mais profundo do que antes. Eu não estava mais acordando durante a noite, me jogando de um lado para o outro na casa, porque o meu corpo estava realmente capaz de relaxar (acredito que deve ser um resultado de se livrar da gordura... a Caralluma elimina gordura em vez de armazenar). Além disso eu ainda consegui emagrecer mais 2 quilos, somando inacreditáveis 4 Kg de perda de peso em apenas 2 semanas.
Devo admitir que estou começando a acreditar que esta dieta émais do que apenas um chamariz.
Terceira Semana
Após 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham absolutamente desaparecido! Abaixei um tamanho de roupa, depois de perder mais 1 quilo. E ainda estava com bastante energia. Muitas dietas quando chegam em torno da terceira semana, tendem a diminuir a energia e a disposição. Mas com esta dieta, meus níveis de energia nã o caíram, mas permaneceram constantes durante todo o dia. Eu já não necessitava de um cochilo à tarde para me sentir disposta! E estou também percebendo que meu estômago está digerindo os alimentos muito melhor. Não me sinto mais inchada e com aqueles gases incômodos depois de comer!
Quarta Semana
Até a terceira semana, o resultado final foi chocante. Eu perdi inacreditáveis 5 quilos desde o início! Na quarta semana eu perdi mais 2 quilos. Para ser honesto, Não esperava perder tudo isso. Realmente estou convencida que o produto funciona muito bem. E mais, pretendo continuar usando Caralluma depois de resultados tão positivos. Até mesmo minha pele está mais bonita e mais firme. Impressionante.

Eu Não poderia estar mais feliz com os resultados. Emagreci 7 kg em 4 semanas, sem nenhuma dieta especial e com muito pouco exercício físico intenso. Resumindo: Estou mais energética e perdi 7 quilos, sinto-me como uma pessoa nova!

Conclusão
Conclusão: Como nós aqui da Agência de Notícias, você pode estar duvidando a respeito dos efeitos desta dieta, mas você precisa testar por si mesmo. Os resultados são reais. Depois de realizar o nosso próprio estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas realmente estão obtendo sucesso com ele (inclusive eu! Perdi 7 quilos e não só: Sinto-me como uma pessoa completamente nova e muito mais energética ).
Boa sorte com a sua perda de peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails